Évora, Évora (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2016
O casamento, para mim, é um sonho que se vai tornar realizado, sempre quis entrar numa igreja vestida de noiva e encontrei o homem que sei que vai... Ver mais
O casamento, para mim, é um sonho que se vai tornar realizado, sempre quis entrar numa igreja vestida de noiva e encontrei o homem que sei que vai completar comigo, este dia tão importante e tão especial das nossas vidas.
- Super Noiva
- 2.908 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Julho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3509 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3512 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3519 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3551 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!