Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Outubro de 2015
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Junho de 2018
Mural
Olá linda,O dia mais in love do ano está a chegar e por isso temos um presente muito especial para ti! Para o receberes, participa neste nosso joguinho, aposto que vais adorar, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. E convido-te também a passares pela nossa fábrica de casamentos, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/fabrica-de-casamentos-o-jogo--t146310. Como vão todos os preparativos?
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. E convido-te também a passares pela nossa fábrica de casamentos, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/fabrica-de-casamentos-o-jogo--t146310. Como vão todos os preparativos?
Olá linda,Esta semana temos um evento super especial...a gala OPERAÇÃO CASAMENTO 2018! És tu que decides quem cruza a passarela, por isso entra neste debate e faz as tuas escolhas, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588. Como vão todos os preparativos?
Olá linda,Esta semana é especial e podes ganhar a tua Agenda de Noiva 2018 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814. Deixo-te também 5 dicas para fazeres a tua lista de convidados, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-detalhes-a-ter-em-conta-no-momento-de-fazer-a-lista-de-convidados--t144182. Como vão todos os preparativos? Beijinhos!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá novinha, Como vais com o teu look de noiva? Já tens tudo pronto? Hoje fizemos um especial sapatos, dá uma espreitadela e diz-nos o que achaste: https://www.casamentos.pt/forum/especial-sapatos-escolhe-o-teu-estilo--t139922. Um beijinho :)
Olá linda! Já viste o convite desta noivinha? Está super amoroso! https://www.casamentos.pt/forum/convite-de-casamento--t137404 e tu? O que achas? Beijinhos e bons preparativos!
Participei no post de Mariana
Há 3203 dias
Consegui uma medalha!
Há 3327 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá Kelly, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)