Torres Novas, Torres Novas · A partir de Julho de 2015
- Noiva Novata
- 15 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Junho de 2019
Mural
Quanto tempo dedicaste a organizar certas coisas do casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/quantas-horas-ate-encontrarem-o-vosso-vestido--t177436 beijinhos e boa sexta-feira!
0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Entra aqui e dá-nos a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá Solange, tudo bem? Tenho uma surpresa para ti ehehe este mês temos outro presente para o oferecer. Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinho e boa terça-feira!
Consegui uma medalha!
Há 3023 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Participei no post de Mariana
Há 3038 dias
Participei no post de Mariana
Há 3038 dias
Participei no post de Maria
Há 3038 dias
Participei no post de Mariana
Há 3038 dias
Participei no post de Maria
Há 3038 dias
Consegui uma medalha!
Há 3038 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3038 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.