Ir para o conteúdo principal
Natalina
Natalina

São Martinho do Campo, Santo Tirso · A partir de Maio de 2015

sou romantica, acredito que um grande amor consegue ultrapassar todos os obstaculos.

Casados de fresco 🎉

24 de Outubro de 2015

3429dias 17hrs
Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3534 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3552 dias

Viciada

A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderias organizar o teu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemora esta medalha!

Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3557 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3561 dias

Sociável (20)

Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3561 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3565 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Natalina

Consegui uma medalha!

Há 3578 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração