Felgueiras, Felgueiras · A partir de Janeiro de 2015
- Noiva Novata
- 23 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Maio de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Já viste os acessórios desta noivinha para o casamento? São super lindos, não achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-acessorios--t140980 Beijinhos e bons preparativos!
Olá, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a dar que falar no nosso cantinho? Este é o nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/os-10-mandamentos-de-um-casamento-vais-segui-los--t105728! E quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)
Já tem o seu vestido quase escolhido? Olha só a emoção de umas das noivinhas aqui da nossa Comu: https://www.casamentos.pt/forum/quase-escolhido--t93851 Um beijo!
Participei no post de Renata
Há 3631 dias
Participei no post de Renata
Há 3631 diasOlá Cristina, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho:https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/o-termometro-de-stress-de-casamentos-pt--t84131. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui:https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Um abraço