Pombal, Pombal · A partir de Outubro de 2014
- Noiva Ativa
- 363 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Agosto de 2016
Mural
Participei no post de Cândida
Há 3611 dias
Participei no post de Liliana
Há 3611 dias
Participei no post de Nádia
Há 3612 dias
Criei um post
Há 3613 diasOla noivinhas como vão esses preparativos ? Aqui estamos a pouco mais de 20 dias do dia C, mas tenho tido algumas desiluções a cerca dos convidados. Tinha 300 convidados agora só tenho 207 confirmados com voces tambem tem sido assim???
Participei no post de Liliana
Há 3619 dias
Criei um post
Há 3620 diasOla pois é estou a pouco mais de 30 dias do dia C e estou com um dilema não sei que dar as minhas madrinhas de casamento como lembrança. Alguma ideia??? merci****
Participei no post de Andreia
Há 3621 dias
Participei no post de Juliana
Há 3621 dias
Criei um post
Há 3626 diasOla noivinhas pois é o dia aproxima-se e preciso de começar a pensar na despedida de solteira. Mas estou sem ideias quero algo em conta e que dê para todas as idades têm alguma sugestão ???? merci******
Participei no post de Liliana
Há 3628 dias
Participei no post de Sandra
Há 3630 dias
Consegui uma medalha!
Há 3631 dias
Blogger
Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.
Criei um post
Há 3631 diasOlá noivinhas aqui fica o fato das minhas damas idealizado por mim e feito por uma conhecida Que acham??
Participei no post de Marisa
Há 3636 dias