Ir para o conteúdo principal
Nicole
Nicole

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Setembro de 2014

Sou uma sonhadora, uma princesa "on the making", que acredita que consegue sempre fazer tudo, determinada, e focada nos seus objetivos. Preparada para... Ver mais

Sou uma sonhadora, uma princesa "on the making", que acredita que consegue sempre fazer tudo, determinada, e focada nos seus objetivos. Preparada para criar a festa dos seus sonhos neste dia tão importante.

Casados de fresco 🎉

6 de Agosto de 2016

3545dias 1hrs

Nicole comentou no meu mural:

Há 4185 dias

Vou precisar de muita ajuda mas acredito que aqui vou ter muitas indicações de tornar os meus sonhos em realidade!!!! 😊

Nicole comentou no meu mural:

Há 4185 dias

Sou sonhadora e determinante , e acima de tudo acredito que sou capaz de organizar um dia que sempre imaginei para mim e para a minha família e mais importante para todas as pessoas que escolhi para entrar na minha vida! :)

Grupos gerais

Inspiração