Braga, Braga (Concelho) · A partir de Setembro de 2014
- Noiva Principiante
- 93 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Junho de 2019
Mural
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá querida noiva :) esta semana temos um presentinho para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)