Ir para o conteúdo principal
Débora
Débora

Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Setembro de 2014

Sou uma pessoa muito simpática, personalidade muito própria, tenho um grande defeito que é ser demasiado amiga das pessoas ... Gosto muito de estar com a... Ver mais

Sou uma pessoa muito simpática, personalidade muito própria, tenho um grande defeito que é ser demasiado amiga das pessoas ... Gosto muito de estar com a familia, passear, conhecer sitios novos, adoro o que faço ... Sou uma pessoa muito critica !

Casados de fresco 🎉

10 de Junho de 2016

3602dias 10hrs
Débora

Consegui uma medalha!

Há 4183 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Débora comentou no meu mural:

Há 4186 dias

Bem, já era dia de tirar um momento para me dedicar ao meu perfil ! Pois é, estou noiva desde o dia 23 de agosto deste ano, estou muitissimo feliz :) Vou casar em junho de 2016, pois estou ainda a terminar o mestrado e achamos que 2015 é muito em cima da hora ... Neste momento, começamos a tratar do "Save the Date" :D

Débora

Consegui uma medalha!

Há 4220 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Débora

Consegui uma medalha!

Há 4236 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Grupos gerais

Inspiração