
Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Setembro de 2014
Ansiosa para que o dia chegue :$
- Noiva Curiosa
- 111 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Julho de 2018
Mural


Criei um post
Há 2511 diasOlá meninas 😊 como vão fazer vocês? Vão ver antes o Fato do noivo? Ou até escolher com ele? Acho que normalmente não faz mal nenhum mas já ouvi dizer que não se devia. Por isso estou na duvida... 🤔

Criei um post
Há 2511 diasOlá noivinhas, alguma de vocês vai leiloar a liga? Como vão fazer? Obrigada 😊 bjs
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Criei um post
Há 2524 diasOlá noivinho de Viseu, alguem por aqui que tenha encomendado as flores pela pink house e me possa dizer se estão satisfeitos? Obrigada
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti. Participa aqui, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)
Olá linda, tudo bem? Olha, já viste que temos uma PRENDA para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh para participares entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinhos e boa quarta-feira :)

Participei no post de Ana Rita
Há 2592 dias
Criei um post
Há 2593 diasMeninas preciso de ajuda... nos convites escreve-se primeiro a noiva e depois o noivo. Tipo Rita & João convidam.. e depois de casados?? Escreve-se ao contrário?? Ou fica igual? Obrigada 🙊

Consegui uma medalha!
Há 2595 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Consegui uma medalha!
Há 2595 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Participei no post de Vera
Há 2595 dias
Participei no post de Liliana
Há 2595 diasOlá linda, tudo bem? Como vai a semana? E que tal animarmos esta quinta-feira com um super joguinho? Entra aqui e conta-nos o que nunca usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 Beijinhos e boa quinta-feira!

Participei no post de Ana Rita
Há 2633 dias