Tocha, Cantanhede · A partir de Agosto de 2014
É sempre suspeito falarmos sobre nós próprios... mas aí vai. Sou simpática, divertida, excessivamente organizada! (acreditem que não é uma qualidade),... Ver mais
É sempre suspeito falarmos sobre nós próprios... mas aí vai. Sou simpática, divertida, excessivamente organizada! (acreditem que não é uma qualidade), teimosiiiiiiiiiiiinha! Curiosa, bastante. Tenho um coração de manteiga...enfim, sou uma romantica! :) Gosto de viajar, conhecer novas culturas, gosto de comer! amo namorar, adoro cães, cinema, música, o sol e a praia! mas também adoro inverno, e a lareira, e castanhas e vinho...posso dizer que adoro viver!
- Noiva Constante
- 1.230 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Miriam
Há 4062 dias
Participei no post de Marisa
Há 4066 dias
Participei no post de Paula
Há 4070 dias
Participei no post de Jorge
Há 4070 dias
Participei no post de Ana Guia Pereira
Há 4086 dias
Participei no post de Carina
Há 4086 dias
Participei no post de Sara
Há 4132 dias
Participei no post de Daniela e Fábio
Há 4137 dias
Participei no post de Monica
Há 4141 dias
Participei no post de Cristina
Há 4141 dias
Participei no post de Cindy
Há 4141 dias
Participei no post de Raquel
Há 4146 dias
Participei no post de Fabiene
Há 4146 dias
Criei um post
Há 4180 diasOlá Comunidade! Será que alguem me sabe dizer como é que avaliamos um fornecedor? Para depois nos serem concedidos os bilhetes para o sorteio? Obrigada e bons preparativos a todas!
Participei no post de Catarina
Há 4180 dias