Vila Franca de Xira, Vila Franca de Xira · A partir de Julho de 2014
Sou uma pessoa simples, discreta e muito sonhadora.
- Super Noiva
- 3.374 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Julho de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4261 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4262 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 4262 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4262 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4266 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!