Ir para o conteúdo principal
Claudia
Claudia

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Julho de 2014

Mudei-me para a Irlanda e os primeiros meses foram terríveis. Saudades de casa, saudades da família, dos meus cães, do bom tempo em Portugal.. arranjei... Ver mais

Mudei-me para a Irlanda e os primeiros meses foram terríveis. Saudades de casa, saudades da família, dos meus cães, do bom tempo em Portugal.. arranjei trabalho, no meu primeiro dia pedi ajuda a um rapaz que trabalhava la porque não sabia bem o que fazer... ele gozou comigo mas ajudou-me. Não gostei nada dele... ele um dia convidou-me para visitar as Cliffs de Moher e eu pensei "que se lixe, também não conheço ninguém, sempre vou dar uma volta". Ele continuava com aquele sorriso parvo sempre a gozar comigo... A minha música favorita começa a tocar no carro dele... e eu fiquei impressionada por ele ter aquela música... começamos a dar-nos bem... e hoje estamos noivos :) graças a ele sinto-me feliz, com vontade de lutar pela vida aqui ainda que tenha metade de mim em Portugal. Graças a ele sou mais forte, mais adulta, mais alegre. Encontrei o meu príncipe, não português, não irlandês, mas eslovaco. E sou tão feliz com ele :)

Casados de fresco 🎉

27 de Julho de 2018

2880dias 19hrs
Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3518 dias

Blogger

Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3522 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3535 dias

Viciada

A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderias organizar o teu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemora esta medalha!

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3542 dias

Sociável (20)

Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3542 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3542 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3542 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3546 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Claudia

Consegui uma medalha!

Há 3548 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração