Torres Vedras, Torres Vedras · A partir de Junho de 2014
- Noiva Curiosa
- 165 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural
Olá noivinha! Que tal um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre --> https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos!
Participei no post de Patrícia
Há 2558 dias
Participei no post de Joana
Há 2561 dias
Consegui uma medalha!
Há 2561 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Sophie
Há 2561 dias
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!
Participei no post de Daniela
Há 2569 diasOlá linda ❤️ Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083 Um beijinho e boa quinta-feira ❤️
Participei no post de Vanessa
Há 2576 dias
Consegui uma medalha!
Há 2576 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2576 dias
Click
Por seres a primeira a partilhar a tua vida em imagens, ganhaste esta medalha!
Adicionei uma foto no post de Vanessa
Há 2576 dias
Olá noivinhas, preciso muuuito da vossa ajuda. Vou fazer uma cerimónia só pelo cívil e por isso não queria usar um vestido de noiva. Preferia usar um macacão branco bem clássico e elegante. O problema é que não encontro nada aos meus gostos. Primeiro...
Participei no post de Vanessa
Há 2578 diasOlá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha casou de preto e estava maravilhosa eheh entra aqui e espreita o vestido e estas fotos lindas: https://www.casamentos.pt/forum/voltei-d--t201419 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Olá querida, tudo bem? 💖 podes dar algumas dicas de poupança para o casamento a este noivo? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/planear-um-casamento-com-menos-gastos-possiveis--t200157 obrigada e muitos beijinhos 😘