Paredes, Paredes · A partir de Maio de 2014
Sonhadora e romântica :)
- Super Noiva
- 2.754 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Tânia
Há 4309 dias
Participei no post de Ana & Pedro
Há 4309 dias
Criei um post
Há 4310 diasTou um pouco desanimada.. Demoramos tanto tempo para escolher um dj para o nosso casamento, e quando finalmente escolhemos já não tem a data disponível!!! Ohhh
Participei no post de Daniela
Há 4423 dias
Participei no post de Tânia
Há 4435 dias
Consegui uma medalha!
Há 4439 dias
Blogeer (20)
Já criaste 20 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.
Criei um post
Há 4439 diasOla meninas eu ja escolhi os convites, mas agora surgiu- me uma duvida, quanto tempo de antecedencia e que os devemos entregar?
Criei um post
Há 4442 diasOlá meninas(os) Depois de tanto tempo de espera, finalmente chegou a minha sala de jantar nova! Como se costuma dizer, em casa de ferreiro espeto de pau...desenhada e construída pelo meu noivo ! Com Mt amor K acham?
Participei no post de Susana
Há 4445 dias
Participei no post de Maria
Há 4445 dias
Participei no post de Joaninha
Há 4450 dias
Participei no post de Maria
Há 4450 dias
Participei no post de Maria
Há 4450 dias
Participei no post de Maria
Há 4450 dias