Louriçal, Pombal · A partir de Maio de 2014
- Noiva Curiosa
- 111 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Julho de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4373 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Maria
Há 4373 dias
Participei no post de Anita
Há 4373 dias
Participei no post de Tatiana
Há 4376 dias
Consegui uma medalha!
Há 4376 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4376 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 4376 diasOlá, Já vimos todos os fornecedores para o carro dos noivos no site mas nenhum aluga um antigo mini. Vocês tem alguma ideia onde podemos alugar ou imprestar um? Obrigado pela a ajuda!! Bjs
Consegui uma medalha!
Há 4378 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Maria
Há 4378 dias
Olá Anita tudo bem? Você enviou-me uma mensagem porém eu não consigo responder.. poderia me dar seu email?? bjinhos
Participei no post de Fabiene
Há 4378 dias
Consegui uma medalha!
Há 4431 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!