Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Abril de 2014
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Setembro de 2021
Mural
Votei num questionário
Há 2055 diasOlá olá! Vamos para mais inspirações? Nesta dinâmica vamos falar do look do noivo da cabeça aos pés! Agora passamos pelos botões de punho. Já escolheram os vossos?
Participei no questionário de Isabel
Há 2055 dias
Votei num questionário
Há 2055 diasOlá pombinhos! E o colete, quantos de vocês vão levar? Qual destes escolheriam para o vosso dia C ? A. B. C.
Votei num questionário
Há 2055 diasPassamos para a gravata? Qual destas combina melhor contigo/com a tua cara metade?
Participei no questionário de Isabel
Há 2055 dias
Votei num questionário
Há 2055 diasOlá Comu! Esta semana as estrelas são os noivinhos! Vamos analisar e escolher o look deles desde os pés à cabeça ahaha Noivos: escolham as vossas opções favoritas Noivas: escolham aquilo que gostariam que o vosso noivo levasse --- Prontos? Começamos...
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa sexta-feira 😘
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa quinta-feira 💖
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quinta-feira :)
Olá olá noivinha, boa quarta-feira! Hoje vamos tocar no ponto fraco de todos os noivos: o terrível orçamento 😣😂 Já estipulaste qual o vosso orçamento máximo para cada detalhe do teu casamento? Entra aqui e vota: https://www.casamentos.pt/forum/orcamento-maximo-para-o-vestido-qual-e--t243743 Beijinhos!
Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá 😊 De 0 a 10, quanto dás a estes pedidos de casamento? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinhos e bom fim de semana!
Batalha de estilos na COMUNIDADE! Cria o look de convidada ideal para um casamento 💃 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho