Faro, Faro (Concelho) · A partir de Julho de 2013
Sou algarvia de gema e adoro o Algarve. Adoro animais, praia (como não), e dou muito valor à amizade e à familia. Casar nem sempre fez parte dos meus... Ver mais
Sou algarvia de gema e adoro o Algarve. Adoro animais, praia (como não), e dou muito valor à amizade e à familia. Casar nem sempre fez parte dos meus sonhos, mas quando conheci o Rui, percebi que um dia subiria ao altar com ele. Sou uma pessoa feliz. divertida e adoro viajar :)
- Noiva Ativa
- 239 pontos
Casados de fresco 🎉
17 de Janeiro de 2014
Mural
Criei um post
Há 4695 diasOlá queridas! Para as amantes das flores, estes acessórios para o cabelo de certeza que vos irão fascinar! Eu não consegui resistir a partilhar, e espero que gostem! Um beijo a todas
Participei no post de Liliana
Há 4697 dias
Participei no post de Maria
Há 4698 dias
Consegui uma medalha!
Há 4701 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Criei um post
Há 4701 diasOlá, não sei se alguma está a pensar usar este estilo no dia de casamento, mas aqui deixo algumas ideias... Beijinhos amigas!
Participei no post de Maria
Há 4701 dias
Participei no post de Maria
Há 4702 dias
Criei um post
Há 4702 diasNoivas queridas, quantas vezes já se perguntaram em decorar ou não decorar os bancos e corredor da igreja? Aqui ficam algumas ideias para uma decoração muito romântica: Velas Flores Fitas ç Jarras no chão
Criei um post
Há 4702 diasOlá meninas! Adoro estes tons pastel e pêssego para a decoração do casamento! São da minha opinião ou optam por tons mais carregados? Não é que desgoste, muito pelo contrário, mas acho que um casamento deve ser marcado por estes tons mais românticos!...
Consegui uma medalha!
Há 4704 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Célia
Há 4704 dias