Ir para o conteúdo principal
Cindy
Cindy

Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha · A partir de Julho de 2013

Somos um pouco diferentes, mas com ideias iguais... A nível de personalidade eu sou mais extrovertida, rebelde, revolucionária, explosiva, o André é mais... Ver mais

Somos um pouco diferentes, mas com ideias iguais... A nível de personalidade eu sou mais extrovertida, rebelde, revolucionária, explosiva, o André é mais introvertido, calmo, pacífico... Quanto a nossa relação é um autêntico conto de fadas, claro que por vezes tem um ou outro dissabor, mas se não tivesse, não seria tão "perfeito". O André é sem dúvida o Homem da minha vida, o meu Príncipe Encantado!

Casados de fresco 🎉

15 de Agosto de 2015

3901dias 15hrs
Cindy

Consegui uma medalha!

Há 4061 dias

Blogeer (20)

Já criaste 20 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração