Entroncamento, Entroncamento · A partir de Agosto de 2020
- Noiva Novata
- 45 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Agosto de 2022
Mural
Participei no post de Isabel
Há 2079 diasParticipei no questionário de Isabel
Há 2098 dias
Votei num questionário
Há 2098 diasVamos falar sobre os números do vosso casamento? Esta semana trazemo-vos mais um desafio no qual tens de votar "par" ou "ímpar" em cada pergunta. Começamos? A data do teu casamento: PAR ou ÍMPAR? 📷 Vera Lima Portrait
Consegui uma medalha!
Há 2098 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2098 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no questionário de Isabel
Há 2098 dias
Votei num questionário
Há 2098 diasOlá olá! Lá venho eu com mais uma perguntinha eheh e quero saber o que vocês acham desta tradição. É romântico ou passou de moda dormir separados antes do casamento?