Sintra, Sintra · A partir de Abril de 2020
- Noiva Novata
- 39 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Novembro de 2022
Mural
Participei no questionário de Cássia
Há 1707 dias
Votei num questionário
Há 1707 diasOlá, casalinhos! Mais uma perguntinha para o nosso desafio premiado do mês! Para qual destas saídas dos noivos dizes SIM? Vota e comenta como será a tua!
Participei no questionário de Cássia
Há 1707 dias
Votei num questionário
Há 1707 diasOi, oi! Estão a gostar do nosso desafio da semana? Vamos escolher uma foto divertida para fazer com os padrinhos? Para qual destas dizes SIM?
Participei no questionário de Cássia
Há 1707 dias
Votei num questionário
Há 1707 diasHello, amores! Seguimos com o nosso game premiado ! Se tivesses estas duas opções de destinos para a lua de mel, para qual dirias SIM? Vota e comenta onde será a tua!
Consegui uma medalha!
Há 1707 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no questionário de Cássia
Há 1707 dias
Votei num questionário
Há 1707 diasOlá, casais! Começamos o nosso joguinho para que ganhes o Planner Semana l! Para qual destas alianças dizes SIM? Vota e comenta como será a tua!
Olá noivinha. Batalha de estilos na Comunidade: vem participar! 😁 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Um beijinho e boa sexta-feira 💖
Olá noivinha! Estás à procura do penteado ideal para o teu big day? Reunimos as 8 perguntas que deves fazer para escolher o penteado que melhor te favorece, tendo em conta os teus gostos e os teus traços físicos. Começamos com: https://www.casamentos.pt/forum/cabelo-encaracolado-ou-liso--t239467 Beijinhos ❤
Olá noivinha! A questão da semana é aquilo que jamais levarias no teu dia de casamento! 😁 Pronta para descobrir? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-escolheria-este-vestido--t238640 Beijinho