'Amarante', Amarante · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Agosto de 2023
Mural
Participei no post de Carla
Há 2268 diasParticipei no post de Carla
Há 2268 diasVotei num questionário
Há 2269 diasOlá noivinhas 😘 Como pensam decorar o corredor nupcial? Com velas, flores... Qual será a vossa escolha?
Participei no post de Diana
Há 2269 diasParticipei no post de Patrícia
Há 2271 diasConsegui uma medalha!
Há 2282 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2282 diasAlguem tem os tipos de menus que ofrece a quinta de redolho de cima ???
Participei no post de Diana
Há 2285 diasOlá olá :) sabias que o cupido invadiu a nossa Comunidade? Responde às nossas perguntas e faz as tuas! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-cupido-invadiu-a-nossa-comunidade--t232049 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2296 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Noivinha86
Há 2296 diasConsegui uma medalha!
Há 2297 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.