Marinha Grande, Marinha Grande · A partir de Setembro de 2019
Mural
Votei num questionário
Há 2126 diasVamos lá, belas! Mais uma difícil decisão para as nossas wedding planners do dia! Que penteado indicas para valorizar este decote lindíssimo? (Foto: Colet)
Votei num questionário
Há 2126 diasOlá, brides! Espero que estejam a gostar dessa missão de wedding planner por um dia! Para este convite rústico lindo, qual envelope sugeres? (Foto: Cria Arte)
Votei num questionário
Há 2126 diasHello, noivinhas! O buquê é um item pessoal da escolha da noiva, mas a wedding planner pode ajudar na escolha com sugestões. Para este vestido, que buquê indicarias? (Foto: Justin Alexander Signature)
Votei num questionário
Há 2126 diasOi, brides! Começamos nossa sessão de assessoramento ! Se a noiva escolher este vestido, qual sapato indicarias? (Foto: Coleção David's Bridal)
Hoje e mais do que nunca temos de estar unidos. Vem partilhar a tua mensagem de solidariedade! Porque juntos somos mais fortes 💪🏽 Alinhas nesta iniciativa? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oamorsuperatudo-partilha-a-tua-mensagem--t234743
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Consegui uma medalha!
Há 2393 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!