Ir para o conteúdo principal
P
Patricia

Lisboa (Concelho), Portugal · A partir de Setembro de 2019

Casados de fresco 🎉

1 de Agosto de 2020

2089dias 7hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2322 dias

Olá olá 💕Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2336 dias

Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!

Carla comentou no meu mural:

Há 2345 dias

Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-casamento--t224221 Beijinho!

Carla comentou no meu mural:

Há 2356 dias

Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!

Grupos gerais

Inspiração