
Aguiar da Beira, Aguiar da Beira · A partir de Agosto de 2019
- Noiva Ativa
- 607 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Agosto de 2021
Mural


Participei no questionário de Isabel
Há 1550 dias
Votei num questionário
Há 1550 diasVamos para a terceira pergunta . Quem daqui gosta de tirar fotografias todos os Natais para um dia mais tarde recordar? Gostam de tirar fotos ou nem por isso? 📷 Gantas Vaičiulėnas ****

Participei no questionário de Isabel
Há 1550 dias

Votei num questionário
Há 1550 diasNoivos! Quem quer receber a agenda de Casamentos.pt ? Votem e contem-nos: É o teu primeiro Natal como casad@ ou último como solteir@?

Participei no post de Isabel
Há 1550 dias
Participei no questionário de Isabel
Há 1550 dias
Votei num questionário
Há 1550 diasCostumam trocar presentes de Natal ? Se sim, conta-nos como decidem o que comprar. Escolhem vocês o presente ou compram algo que a vossa cara metade queria/pediu antes? Conta-nos tudo nos comentários 🎅 📷 Anthony Cantin--

Participei no questionário de Isabel
Há 1550 dias
Votei num questionário
Há 1550 diasComeçamos? A primeira pergunta é muito simples. Só precisam de contar-nos quantos Natais já passaram juntos como casal. Sabes de cor ou já perdeste a conta? 😁 Vota e conta-nos tudo nos comentários!
Atreves-te a usar um decote assim? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/atreves-te-a-usar-um-decote-assim--t251783
Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!

Participei no post de Isabel
Há 1703 dias

Participei no post de Isabel
Há 1703 dias