Faro, Faro (Concelho) · A partir de Julho de 2019
- Noiva Principiante
- 89 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Novembro de 2021
Mural

Olá noivinha! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso 😘 Se és uma daquelas noivas que não perde uma oportunidade para estar a par das tendências de moda para noivas, não percas este debate 👉 https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noiva-2020-qual-e-o-teu-favorito--t227183 Beijinho
Olá olá. Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá noivinha! 😘O duelo de inspirações invulgares chegou ao Casamentos.pt e queremos que faças parte deste duelo eheh. Entra aqui e escolhe a inspiração invulgar que mais gostas: 👉https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Beijinho 💕
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Hoje resolvemos juntar as perguntas mais recorrentes da Comunidade num só debate, para que consigamos ajudar o máximo número de noivas. Será que consegues ajudar estas noivas? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/que-nome-vem-primeiro--t224589 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride ❤ Queres ganhar outro presentinho? Então completa este teste que temos para ti e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Qualquer coisa é só chamar! Beijinhos ❤
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Participei no post de Cássia
Há 2018 diasParticipei no post de Cássia
Há 2018 dias