
Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho) · A partir de Julho de 2019
- Noiva Novata
- 40 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Julho de 2022
Mural

Linda 💕 Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Beijinho!
Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares um presente para o teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Um beijinho!
Olá linda! Esta semana temos um presentinho. Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Um beijinho 💕
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento --> https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 Vê também este debate que preparamos para ti --> https://www.casamentos.pt/forum/cheguei-agora-a-comunidade-que-devo-fazer--t204593 Beijinhos ❤