Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2019
- Noiva Principiante
- 96 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Setembro de 2021
Mural

Olá noivinha 😘 2020 chegou! E estamos a recordar alguns dos Casamentos mais badalados de 2019. Descobre tudo sobre estes Casamentos aqui e VOTA 👉https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-2019-meghan-trainor-vs-lea-michele--t227483 Beijinho
CONCURSO! Esta é a tua oportunidade de ganhar o nosso Site Premium de Casamentos.pt. Para isso só precisas de participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/concurso-ganha-o-site-premium-de-casamentos-pt--t226735 Beijinhos e boa sorte 💕
Olá noivinha! 😘 O duelo de inspirações invulgares chegou ao Casamentos.pt e queremos que faças parte deste duelo eheh Entra aqui e escolhe a inspiração invulgar que mais gostas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Beijinho
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? A Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Estas noivinhas precisam da tua ajuda! Será que as consegues ajudar? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-casamento--t224221 Beijinho!
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá olá :) Hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride ❤ Queres ganhar outro presentinho? Então completa este teste que temos para ti e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Qualquer coisa é só chamar! Beijinhos ❤
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤