Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Junho de 2019
- Noiva Ativa
- 252 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Junho de 2022
Mural
CONCURSO! Esta é a tua oportunidade de ganhar o nosso Site Premium de Casamentos.pt. Para isso só precisas de participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/concurso-ganha-o-site-premium-de-casamentos-pt--t226735 Beijinhos e boa sorte 💕
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Bride! Hoje vamos por à prova os teus gostos. Quantos 💓dás a estas ideias e inspirações para o teu big day? Alinhas?Entra aqui para começar: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Um beijinho 😘
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117
Olá lindaa! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento? Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/participa-no-concurso-caca-ao-site-premium--t222439 Beijinhos!
Hello! Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares este presentinho! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Beijocas!
Olá bride 😘 Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Bom dia noivinha! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa segunda-feira 💪🏽❤
Olá flor! Já sabes como vão ser os teus convites de casamento? Tens a certeza? Vem inspirar-te com as nossas sugestões e escolhe o convite perfeito para ti >> https://www.casamentos.pt/forum/como-preferes-os-teus-convites-originais-ou-tradicionais--t214905 Um beijinho e boa segunda-feira ❤
Olá gira! Que tal um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos Qual o melhor destino para... 👉 https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-melhor-destino-para-um-elopement-wedding--t214403 Um beijinho!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘