Ir para o conteúdo principal
C
Claudia

Grijó, Vila Nova de Gaia · A partir de Junho de 2019

Casados de fresco 🎉

17 de Junho de 2022

1594dias 6hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2562 dias

Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Segunda missão aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/segunda-missao-ganha-o-teu-site-premium-de-casamentos--t222625 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2570 dias

Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2577 dias

Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!

C

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

C

Consegui uma medalha!

Há 2588 dias

Sociável (20)

Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração