Pegões, Montijo · A partir de Maio de 2019
- Noiva Curiosa
- 150 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Julho de 2021
Mural
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Participei no post de Isabel
Há 2079 dias
Consegui uma medalha!
Há 2107 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Criei um post
Há 2107 diasOlá noivinhas! Infelizmente sou uma das noivas que viu o seu casamento a ser adiado para o próximo ano. Dentro das várias coisas que tivemos de reagendar surgiu um problema: a roupa dos meninos\meninas das alianças. Como casava em junho, já tínhamos...
Consegui uma medalha!
Há 2107 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Olá querida! Já alguma vez fizeste estas coisas com a tua cara metade? 💖 Entra neste debate e responde: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-do-amor-ja-beijaste-na-chuva--t244111 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá noivinha! O desafio de hoje foi pensado no look e estilo ideal de uma convidada. Estás pronta para criar o look de convidada ideal para um casamento? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 💖
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas típicas portuguesas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)