Ir para o conteúdo principal
Diana
Diana

Anadia, Anadia · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

25 de Setembro de 2021

1749dias 18hrs
Diana

Consegui uma medalha!

Há 2180 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2201 dias

Olá! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!

Carla comentou no meu mural:

Há 2236 dias

Olá noivinha 😘 Temos um desafio a decorrer na Comunidade sobre Pedidos de Casamento bastante originais 😍 Vota de 0 a 10 e aproveita para descobrir se o teu pedido de casamento também faz parte da lista. Clica aqui para descobrir: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinho

Isabel comentou no meu mural:

Há 2276 dias

Imagina que hoje é o grande dia e tens de escolher o look para o dia C! Participa na nossa dinâmica da semana e começa pela análise do protagonista do dia: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-aprovado-ou-reprovado--t237769 Boa semana 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração