Ir para o conteúdo principal
Cátia
Cátia

'Braga', Braga (Concelho) · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

14 de Agosto de 2021

1739dias 5hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2510 dias

Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2577 dias

Olá linda! Queres ganhar um presentinho de última hora para o teu casamento? 🎁 Participa no nosso joguinho e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa semana ❤

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 2592 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2595 dias

Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para organizar o casamento dos teus sonhos com o orçamento que desejas. Estaremos aqui para ajudar-te e apoiar-te em todas as etapas até ao mega dia 😊 Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Um beijinho e espero ver-te por aqui muitas vezes!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração