
Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Março de 2019
- Noiva Novata
- 21 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Julho de 2022
Mural


Votei num questionário
Há 1241 diasHello brides & grooms! Primeira e principal perguntinha do nosso jogo. Já começaste a organizar o teu casamento? Vota! 👇

Votei num questionário
Há 1291 diasOlá, comu! Seguimos no nosso game da semana! Dá uma olhadinha neste fato da foto e diz-me: Pegas, pensas ou passas? 👇 (Foto: Timeless Studio)

Votei num questionário
Há 1291 diasOi, lindas! Começamos o jogo com o vestido de noiva! Um modelo com decote coração, sereia e rendado? Pegas, pensas ou passas? 👇 (Allure Bridals)

Votei num questionário
Há 1291 diasOlá a todos! ❤️ Esta é a primeira pergunta do nosso joguinho . Quero saber que fornecedor é indispensável na organização do vosso dia! VOTA aqui!

Votei num questionário
Há 1299 diasOlá noivinhos! Começamos com o nosso duelo ! Qual destes looks preferem para o civil? Vota!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!