Ir para o conteúdo principal
Marta
Marta

'Braga', Braga (Concelho) · A partir de Março de 2019

🕐 Faltam para o meu casamento...

6 de Setembro de 2025

175dias 10hrs : 8min

Isabel comentou no meu mural:

Há 1835 dias

Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509 Beijinhos :)

Carla comentou no meu mural:

Há 1946 dias

Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Beijinhos!

Carla comentou no meu mural:

Há 1956 dias

Olá noivinha! Hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! 🤗 Achas que és capaz? Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho

Isabel comentou no meu mural:

Há 1967 dias

Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração