Ir para o conteúdo principal
Ana Carolina
Ana Carolina

Vila Real, Vila Real (Concelho) · A partir de Janeiro de 2019

:)

Casados de fresco 🎉

19 de Março de 2022

1090dias 23hrs
Ana Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2215 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Ana Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2219 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2241 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem a lingerie do seu dia e é super gira eheh espreita aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/e-a-lingerie-chegouuu-e-e-lindaaa--t195363 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2257 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração