Fafe, Fafe · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Ativa
- 566 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Tânia Pereira
Há 3156 dias
Participei no post de Vera
Há 3220 diasOlá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a rolar esta semana pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188 :)
Participei no post de Silvia
Há 3297 dias
Consegui uma medalha!
Há 3321 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá noivinha como estás? Já tens em mente os convites do teu dia? Vê este debate de uma das noivinhas da nossa comu e inspira-te: https://www.casamentos.pt/forum/convites--t99635 Beijinhos