Ir para o conteúdo principal
Rita
Rita

Abade de Neiva, Barcelos · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

9 de Abril de 2022

1069dias 22hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2202 dias

Queres descobrir se o teu noivo está stressado com o casamento? 🤵 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-grau-de-stress-do-teu-noivo--t198003 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2328 dias

E que tal partilhares os aspetos mais importantes do teu casamento connosco? ❤️ entra aqui e responde a estas 4 perguntas super rápidas: https://www.casamentos.pt/forum/amor-pelo-meu-casamento-a-data--t186381 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2361 dias

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas de convidados que cancelam à última hora? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-um-casamento-convidados-cancelarem--t184347 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2376 dias

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Originais ou too much? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-original-ou-too-much--t181481 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2384 dias

Olá Rita, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 2389 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2398 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração