Ir para o conteúdo principal
Lídia
Lídia

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Abril de 2018

Sou uma rapariga apaixonada pela vida que adora tudo o que é natureza e conhecer novos mundos =) Muito feliz por estar a preparar o nosso dia de partilha... Ver mais

Sou uma rapariga apaixonada pela vida que adora tudo o que é natureza e conhecer novos mundos =) Muito feliz por estar a preparar o nosso dia de partilha de amor com todos os que nos são queridos 💗

Casados de fresco 🎉

18 de Outubro de 2019

2458dias 15hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2964 dias

Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas escolhas nupciais? Entra aqui e dá-nos a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 beijinhos e boa quarta-feira!

Lídia

Consegui uma medalha!

Há 2968 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2994 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração