Alfena, Valongo · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Ativa
- 343 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Maio de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 3064 dias
Participei no post de Mariana
Há 3064 dias
Participei no post de Maria
Há 3064 diasOlá Vânia, tudo bem? Queres descobrir se estás preparada para te casar? eheh esperemos que sim! Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/teste-estao-preparados-para-casar--t139552 Beijinhos e bons preparativos!
Participei no post de Maria
Há 3098 dias
Participei no post de Maria
Há 3098 diasOlá Vânia, tudo bem? Andamos à procura do Super Noivo da Comunidade...será que é o teu? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/procuramos-o-super-noivo-da-comunidade-sera-o-teu--t139332 Juro que te vais divertir imenso a participar neste joguinho! Beijinhos e boa terça-feira!
Consegui uma medalha!
Há 3101 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Filipa
Há 3104 diasOlá noivinha, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade :) espero que gostes de cá estar eheheh e que tal começare em grande e nos contares o que pegas e largas para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318 Beijinhos e bons preparativos!