Carnaxide, Oeiras · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Principiante
- 97 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
Participei no post de Mariana
Há 2772 diasParticipei no post de Maria
Há 2772 diasParticipei no post de Mariana
Há 2772 diasParticipei no post de Maria
Há 2772 diasParticipei no post de Mariana
Há 2772 diasParticipei no post de Maria
Há 2772 diasPreferes as tendências nupciais de 2018 ou de 2019? 🤔 entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2772 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Mariana
Há 2772 diasParticipei no post de Maria
Há 2794 diasParticipei no post de Mariana
Há 2794 diasQueres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-preferes-e-te-direi-que-tipo-de-noiva-es--t183503 beijinhos e boa terça-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2808 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!