Ir para o conteúdo principal
Tânia
Tânia

Fernão Ferro, Seixal · A partir de Agosto de 2017

Tenho 23 anos estou com o noivinho desde 2013 e estou muito feliz. Sou técnica de optica e o noivo treinador de futebol (coisa parecida 😉).

Casados de fresco 🎉

5 de Maio de 2019

2543dias 3hrs
Tânia

Consegui uma medalha!

Há 3145 dias

Sociável (20)

Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Tânia

Consegui uma medalha!

Há 3145 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Tânia

Consegui uma medalha!

Há 3145 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Tânia

Consegui uma medalha!

Há 3179 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3182 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Estás a comer a organizar o teu dia? Convido-te a que passes por este jogo, para que não te esqueças de nenhum detalhe importante: https://www.casamentos.pt/forum/12-passos-para-organizar-um-casamento-perfeito--t121462 E se estás em busca dos sapatos perfeitos, encontra o teu estilo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/18-sapatos-de-3-estilos-distintos-qual-sera-o-vencedor--t121266. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!

Grupos gerais

Inspiração