
Paredes, Paredes · A partir de Junho de 2017
- Noivo Ativo
- 210 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Julho de 2021
Mural


Criei um post
Há 2373 diasBoa tarde, alguém tem Feedback da quinta montebello ??
Olá Helena, tudo bem? O que achas destas situações relacionadas com o casamento? Alinhas ou foges? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/alinhas-ou-foges-joga--t182215 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Entra aqui e conta-nos quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa semana!

Consegui uma medalha!
Há 2487 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Participei no post de Maria
Há 2490 dias
Olá linda, tudo bem? Como estão os preparativos? Já espreitaste os convites desta noivinha? Estão super amorosos, olha espreita: https://www.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites--t165848 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, à procura do vestido ideal? Nós damos uma ajuda eheh descobre por onde começar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-procura-do-vestido-de-noiva-sabe-por-onde-comecar--t152936 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que completes umas frases muitos especiais: https://www.casamentos.pt/forum/completa-as-frases-do-teu-casamento--t119936. E se procuras inspirações para os teus convites, vê este debate: https://www.casamentos.pt/forum/papelaria-casamento-varias-inspiracoes--t119868 Como vão todos os preparativos? Um beijinho!