Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Pico

Yellow! quem gosta?

Carolina, a 20 de Setembro de 2019 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Hello noivinhas! Vi um debate sobre sapatos (já não me lembro bem quem foi mas era sobre ser azul ou rosa) e despertou-me o interesse de "mexericar" sapatos nesses sites, no entanto, eu sou um bocadinho oposta: apesar de ter uma personalidade muito calma e ser super tranquila, depois adoro cor e a...

Hello noivinhas! Vi um debate sobre sapatos (já não me lembro bem quem foi mas era sobre ser azul ou rosa) e despertou-me o interesse de "mexericar" sapatos nesses sites, no entanto, eu sou um bocadinho oposta: apesar de ter uma personalidade muito calma e ser super tranquila, depois adoro cor e a minha cor predilecta é AMARELO! (sempre foi, acho que alegra qualquer coisa). E então eu ando com a "pancada" de usar sapatos amarelos no grande dia! Encontrei estes, que acham? Também não fui egoísta e pesquisei para o noivinho (sei que ele quer em tons castanhos), encontrei bem giros na ALDO (os amarelos também são da ALDO)

sapatos amarelos - ALDOcfb_557149.jpgALDOshoescfb_557151.jpgALDOshoescfb_557153.jpg

! Alguém aconselha sites para ver sapatinhos de noiva?

UM OTIMO DIA PARA TODAS! Smiley kiss

1) castanho escuro camurçacfb_557155.jpg2) castanhocfb_557157.jpg3) mistura 2 tons castanhocfb_557159.jpg

43 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile amei os sapatos. Apesar de não ser muito fã do amarelo, começo agora a compreender o encanto desta cor. Ainda não escolhi os meus mas hão-de ser um azulão ou rosa choque, só para criar o contraste.
    no que concerne aos sapatos do noivo depende do fato dele, gosto de todos os sapatos mas escolheria os primeiros, por serem mais clássicos.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Yellow team, gostei ahah! Obrigada pela colaboração Jú Smiley smile eu também apesar de adorar amarelo só tenho 1 par de sapatos amarelos e são umas sandálias de salto largo baixinhas de fivela, adoro usar no Verão. Beijinhos!

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, amarelo é a minha coooor preferida também Smiley smile

Por isso aqui estou eu para fazer parte da yellow team ahah

No entanto, no dia C não vou usar amarelo, mas além de ser perdida por amarelo sou perdida por sapatos!

Por acaso amarelos só tenho uns mas poderia ter bem mais ahah!

No dia vou usar a combinar com as cores do casamento. Vou usar Rosa com apontamentos dourados. O meu segundo calçado (se o usar) é que tem apontamentos amarelos!

Gosto dos sapatos que mostraste embora para primeiro calçado do dia ou único não aprecie assim tão abertos.

Do noivo gosto do número 2!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela colaboração Catarina Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Catarina! Pois... cores assim tornam-se mais difíceis de encontrar. Otima ideia, pode ser que opte por fazer à medida Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nessa! girassol fica lindo em decoração, nós estamos a pensar ter algo amarelo na decor mas só a contrastar com as cores neutras que escolhemos. Marsala fica muito giro! Beijinhos*

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto dos sapatos amarelos mas não era capaz de usar.
    Em relação aos sapatos para homem, gosto muito dos últimos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina. Uma amiga minha casou no início de mês e cor dela também foi o amarelo. Ela levou uns sapatos amarelos mas não sei onde ela os comprou. A minha cor foi o lilás e ainda ponderei levar uns sapatos lilás mas depois mudei de ideias visto que a probabilidade de os usar depois seria muito baixa. Contudo, acho que se é a tua cor preferida e se sentes que os irás usar depois, acho que fazes muito bem. Esses são super fofos Smiley smile . Nessa cor não sei se terás muita sorte em sites online. De qualquer forma podes sempre fazer à tua medida e do material que quiseres Smiley shame . Eu mandei fazer os meus,.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, também acho que amarelo é super alegre! Smiley smile Pois... o noivo é um bocadinho mais clássico que eu ahah

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADORO!
    Gosto de Amarelo, e inicialmente ponderei ser essa a minha cor... sinceramente... adoro girassol para decoraçãoooo Smiley heart Mas depois apaixonei-me pelo marsala e fiquei por aqui.. Smiley laugh
    E quanto aos sapatos? São lindos e eu usaria!!!!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro os sapatos amarelos! Acho que é uma cor tão alegre Smiley laugh

Em relação aos sapatos do noivo, acho que são todos muito clássicos, principalmente os de pele

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração