Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Will you marry me? Como foi o teu?

Rita, a 23 de Dezembro de 2021 às 12:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Guardado

Olá noivinh@s! ❤️

Vi este pedido de casamento e achei lindo!

Alguém teve algum parecido?

Contem como foram os vossos aqui nos comentário!

👇

Will you marry me? Como foi o teu? 1

Sim, o meu foi parecido!

28%

11 votos

Oh, adorava!

59%

23 votos

Ainda não houve pedido!

13%

5 votos

7 respostas

Última atividade por André, a 11 de Janeiro de 2022 às 21:21
  • André
    Noivo Ativo Maio 2022 Porto (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi um pouco diferente!
    A nossa filha filha fazia meio ano de vida e decidimos os dois presentear a mãe!
    Sou aficionado por aquários e decidi colocar o anel dentro de um Mini baú de jóias no fundo do aquário, como ela não liga aos peixinhos e quase nem olha pra eles pensei que seria um bom lugar para colocar o dito cujo umas horas antes. Assim o fiz… Quanto ao pedido mandei estampar uma mini t-shirt com um desenho de um baú e com a frase “Mamã queres casar com o papá?” Antes do jantar coloquei a prenda por baixo da cadeira.No início do jantar disse que a nossa filha tinha uma prenda para ela que estava por baixo de onde ela estava sentada. Ela abriu a prenda disse o esperado sim com um sorriso super radiante e foi então que eu disse que teria de procurar o anel e acabou por o encontrar dentro do aquário!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido que quem nos conhece diz que não poderia ser de outra forma. Só os dois no dia em que fazíamos 6 anos de namoro, assim que bateu a meia noite fui acordado por ele de joelho no chão muito nervoso com as melhores palavras de sempre. Amo-te muito, queres casar comigo?🤩
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Dezembro 2022 Terceira
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi quando eu menos estava à espera. Ainda no dia anterior, falámos do assunto com os nossos amigos e ele disse que até ao fim do ano, ainda faltava muito, logo pensei que fosse nos meus anos, que é no dia da passagem de ano, mas seria um pouco óbvio. A conversa ficou por ali. No dia seguinte, preparamo-nos para ir dar o nosso passeio de Domingo e fomos a um lugar com uma vista bonita para a cidade e eu estava a observar uma pintura e ele disse que ia ao carro buscar o seu telemóvel para tirar uma foto, eu estava concentrada na pintura e quando me virei para o lado, lá estava ele num joelho, com o anel mais linda que alguma vez vi e pediu-me em casamento. Foi perfeito, apenas gostaria que tivéssemos registo do momento. Aquele é um sítio que costuma a ter tantas pessoas e turistas e naquele dia éramos só nós 😅 Mas foi perfeito ❤
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Ativo Outubro 2022 Portalegre (Concelho)
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na primeira viagem para fora de Portugal, fomos para Paris. Depois de tudo preparado e de discutirmos porque ela não queria ir à Torre Eiffel logo no primeiro dia, lá consegui que ela aceitasse ir. Chegados ao ponto mais alto da Torre, foi o momento ideal para colocar o joelho no chão e fazer o pedido, perante toda a assistência de todos os cantos do mundo!

• Responder
  • G
    Noivo Novato Setembro 2022 Aveiro (Concelho)
    Gonçalo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da melhor forma!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi parecido, mas foi feito de maneira interessante, sob a forma de um jogo.

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi parecido. Foi uma caça ao tesouro, em que no final, houve o pedido 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração