Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia

White wedding alfândega....

Catarina, a 10 de Novembro de 2017 às 21:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas que desilusão, juro que me deu qualquer coisa quando vi que era basicamente um mini piso com meia dúzia de vestidos de noiva e pouco mais :/Espero sinceramente que no fim de semana seja melhor porque senão é mau de mais

17 respostas

Última atividade por Catarina, a 13 de Novembro de 2017 às 08:02
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui ccrítica porque quando se monta uma exposição toda a gente têm que ver o mesmo... se a exposição são 4 dias têm que ter as mesmas coisas os 4 dias. Eu fui.sexta-feira com convites e ia ver o desfile da Micaela Oliveira só existia o piso inferior mais nada obviamente cheguei cedo porque contava com outro aparato devido à divulgação cheguei lá e nada... vim embora e nem vi o desfile... se eles têm 4 dias de eexposição têm que ser os 4 dias iguais não faz sentido... felizmente não paguei
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espera por janeiro para ires à Exponoivos à Exponor. Quanto à Whites, apesar de a alfandega ser grande sim, em termos de fatos e vestidos ou até mesmo de alianças e lembranças sim, tenho que concordar que deixou um pouco aquém do desejado. Contudo achei sim muito bem organizado em termos dr localização das coisas, ou seja, o que dizia respeito a Quintas estava num canto, fotografia noutro, animação noutro é por aí fora. Não tinhamos que nos preocupar em "vasculhar" por entre fornecedores apinhados. Toda a parte de roupas estava no piso inferior, piso esse onde também se fizeram os desfiles. Pessoalmente gostei da organização embora pobre em termos de quantidade de fornecedores. É esperar pela Exponoivos de 12 a 14 de Janeiro na Exponor
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smileEu já fui a exponoivas é em Janeiro e adorei, por essa razão é que fiquei tão desiludida neste evento
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2018 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas,Eu fui ao evento na alfândega e fiquei super desiludida. Foi a minha primeira experiência num evento do género, tinha ficado com a sensação de que era um evento um pouco mais refinado e com ofertas que variavam só "mainstream" mas pareceu me tudo super vulgar... Será que vale a pena arriscar outra experiência? Neste tipo de feiras qual será a melhor na zona norte?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina. Também não terá sido de ires cedo? Não ia existir demonstrações, desfiles e etc? Voltaste a ir hoje?

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh okay já percebi 😓.. beijinhos minha querida ❤😙
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não querida, é um edifício no Porto onde este fim de semana têm uma exposição de noivas, com fotógrafos, ourivesaria, lembranças Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa querida eu percebi mal.. pensei que tinhas ficado com o vestido preso na alfândega.. 😂😂😂😂 alfândega é uma cidade?? Desculpa a pergunta parva.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei, o que é mais grave supostamente a feira de noivos é maior no fim de semana... o que realmente é uma treta devia ser igual nos 4.dias
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque è que isso acontece??? Não entendo aqui agente compra tudo online e nunca acontece isso
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se se tinhas visto previamente o programa! Mas nele dizia que quinta e sexta era dedicado apenas à Alta Costura! Que apenas no fim de semana teriam os restantes fornecedores! Tenta lá voltar, pode ser que consigas ver o que pretendias!
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm acho injusto! Deveriam pensar que nem todos têm a mesma disponibilidade! Enfim... :s

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas assim também é tremendamente errado, há pessoas que trabalham ao fim de semana, deveria ser igual todos os dias... provavelmente terão mais pessoas no fim de semana mas têm que dar igual oportunidade a todos...
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! A alfandega é enorme... realmente não entendo! Vao guardar o melhor para o fim de semana... (ou não!)

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui por exemplo a exponoivos na exponor e digo te nem um terço da exponoivos é... fiquei mesmo desiludida contava com uma coisa em grande visto que a alalfândega é enorme :/
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sério Catarina?? Ai eu pensava que era um evento a ter em consideração! Até estava a pensar dar lá um salto no domingo.... mas assim sendo :s

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, pode ser que realmente no fim de semana seja melhor Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração