Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela

Welcome drink

Margarida, a 27 de Setembro de 2023 às 08:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Bom dia meninas… eu e o meu noivo estamos inclinados em fazer um welcome drink porque a cerimónia será às 13h e temos muitos convidados que vem de longe, inclusive família do noivo porque ele não é da mesma terra que eu!
Contudo tenho algum receio que não faça sentido visto que as pessoas chegam perto da hora do casamento e eu não conto atrasar-me e é quase chegar e entrar na igreja. Talvez faça mais sentido só algo no final para deixar o estômago mais composto antes da chegar à quinta. Mesmo assim tenho dúvidas, porque a minha mãe queria preparar alguma coisa em casa, mas para mim fazia sentido se o casamento fosse mais tarde. Não sei, qual o vosso feedback, agradeço a vossa ajuda! ❤️

Sim

72%

33 votos

Não

26%

12 votos

15 respostas

Última atividade por Carla, a 8 de Outubro de 2023 às 18:47
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece ser uma óptima opção! Nós fizemos assim, mas foi restrito, apenas a quem se preparou comigo e o nosso círculo mais proximo. Smiley smile bons preparativos!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida noiva, também pensei em fazer em casa. Aliás era essa a ideia inicial da minha mãe. Mas com o casamento as 13h parece me muito apertado e vai causar muita confusão lá em casa, porque tenho família que vem de fora e vai ficar hospedada em casa dos meus pais. Estamos cada vez mais inclinado para algo simples pós cerimónia e depois sim seguimos para a quinta com o cocktail e entras e seguindo a noite fora ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Nós casamos as 12h30 e recebemos apenas algumas pessoas nas nossas casas e tinhamos um mini pequeno almoco Smiley smile
    No final da cerimónia tinhamos aguas a porta da Igreja e depois as 14h30 recebemos os convidados na quinta com um cocktail!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Fafe
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter os dois.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vai fazer welcome drink ou só pós cerimónia? Obrigada
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Fafe
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! O meu casamento será ao 12h e tenciono fazer.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    Porque a quinta não é perto então assim os convidados já vão compostos! Além disso muitos não conhecem a zona e acabam por aproveitar as vistas. A igreja onde vou casar tem uma vista mesmo bonita.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ideia gira !

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A própria quinta não tem? A minha amiga quem tratou disso foi a quinta que tinha essa disponibilidade. Lá está depende 😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a minha cerimónia e religiosa na igreja e depois a festa numa quinta. Vamos decidir dessa forma, faz muito mais sentido e não há stress. Tenho de analisar na minha terra quem faz esse tipo de serviço. Obrigadaaaa
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu faria isso no pós cerimônia.
    Eu vou casar mais cedo será as 11h também pessoas de fora, mas como é tudo no mesmo lugar é mais fácil se não fosse teria um pós a cerimônia.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o meu medo é esse! Eu fui a um casamento de uma amiga e a senhora responsável para colocar as coisas para o pós cerimónia começou antes e as pessoas começaram logo a comer! Eu quero evitar isso ao máximo. E sendo um casamento perto da hora de almoço para quem vai fazer uma viagem de longe não vai chegar muito mais cedo! Assim é só mesmo uns salgadinhos e uns doces e umas águas para no pós cerimónia as pessoas ficarem mais confortáveis. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá margarida, tive uma amiga que fez isso e sinceramente não correu bem ( na minha opinião) .
    Os convidados mal chegaram foram logo beber, era ela a casar e eles a beber ao canto , quando acabou a cerimônia já não havia uma única garrafa de água .

    Não sei quanto tempo demora a cerimônia, mas se for rápida quase nem se justifica. Se demorar depois senão estás a casar e está tudo na rua.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso Joana! No início estávamos mesmo convencidos em fazer logo ao início, mas depois começamos a perceber que possivelmente as pessoas como se vai arranjar nas terras delas é assim vão chegar em cima da hora. Temos pessoas que vão fazer pelos menos 1.30h de caminho. E depois se ficam cá fora, corro o risco de chegar e estarem os convidados na rua 😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! Acho que faria mais sentido no final da cerimónia, assim não ficava muito apertado a nível de tempo Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração