Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia

Welcome bags

Catarina, a 3 de Agosto de 2019 às 08:14 Publicado em Fórum Manualidades 0 9

Ola a todas Smiley smile alguem aqui vai fazer welcome bags? Eu pessoalmente acho muita piada mas tenho algumas duvidas. Isto seria oferecido a entrada ou saida da igreja? Oferece se um por pessoa ou um por casal? Alguem ja fez e me possa dar umas dias com estas duvidas?

Obrigada a todas desde ja

9 respostas

Última atividade por Virginia, a 4 de Agosto de 2019 às 15:56
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, eu pessoalmente não tive porque acho que o trabalho não compensa. Tivemos tudo em cestos à entrada da cerimónia.

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar uma caixinha de madeira para colocar os saquinhos de arroz. Possivelmente pedirei a alguém que oriente nesse sentido à saída da igreja para que os convidados percebam o que é aquilo. As lágrimas da alegria tenciono ter nos bancos mais a frente onde ficará a família. Não sei se terei mais alguma coisa 🙈
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina. Devo oferecer lágrimas de alegria cones de Arroz, eventualmente águas e Leques. Mas não farei welcome bags. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algumas das coisas teria que fazer na mesma como as caixas/cones do arroz e as fitas para o carro. As outras coisas acho que compoe mais um bocadinho mas ainda tenho muito tempo para mudar de ideias Smiley tongue tenho de fazer uma estimativa aproximada e ver se ficaria a um preco que me agrada. Para ja e so uma ideia que ando a investigar

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso tudo!?!? Valente saquinho!!! Acho uma excelente ideia! E se já tens duas pessoas em mente para te ajudar, melhor ainda! Penso que agora, tens é que perguntar e fazer as contas de quantas pessoas, de todos os teus convidados, vão à igreja. Para também ajudar - te a teres uma melhor noção de quantos sacos terás que fazer.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho 2 pessoas em mente que tenho a certeza que iriam adorar distribuir os saquinhos Smiley laugh a minha ideia seria distribuir a entrada da igreja e assim poderia colocar as caixinhas do arroz, o itinerario da igreja ate a quinta e os lacos para o carro. A parte disso queria acrescentar um snack salgado e doce ( o preferido do noivo e o meu), glow sticks para a pista de danca, os lencinhos para as lagrimas de alegria e possivelment mais alguma coisa que me ocorra mais para a frente

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até acho uma boa ideia... Em relação ao entregar acho que realmente terias que destacar alguém para te ajudar. No entanto já fazes ideia do que irias colocar dentro?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Penso que para resultar tens que destacar uma ou duas pessoas para a entrega de sacos. Se for na quinta, possivelmente, eles assumirão essa questão Smiley smile
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Acho uma ideia muito gira, é logo uma forma de cativar todos os convidados. Pode estar na Igreja como os cones de arroz/pétalas e afins, acho difícil gerir tudo de forma a entregar um saquinho a cada casal, a menos que esteja alguém destacado para fazer isso. Boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração