Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marli
Noiva Ativa Outubro 2022 Guimarães

Weeding planner sim ou não

Marli, a 22 de Outubro de 2022 às 16:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá 😃
Aqui vai uma perspectiva para quem pensa em ter weeding planner.
Nós estamos fora do país e na altura a seguir ao pedido de casamento começamos a ficar assustados com o que era necessário fazer.Decidimos então contratar uma weeding planner.Digo-vos de coração que foi a nossa pior decisão de todas.Talvez pela escolha de alguém que achávamos que era extremamente competente por já ter ido a TV, e estar constantemente em todos os eventos de casamentos etc.Foi péssima, eu noiva tratei de quase tudo sozinha acreditam?! Tudo o que lhe pedia ela arranjava-me preços super caros, e eu ia pesquisar e encontrava mais barato e com a mesma ou melhor qualidade.Os nossos fornecedores( os que eu arranjei), ninguém lhe achava piada alguma.A nossa família conheceu-a e ninguém gostou dela, então no dia de casamento quando devia correr tudo lindamente falhou tanta coisa, a começar logo na igreja.No dia de casamento eram mais duas pessoas( a ajudar) e nós nem conhecíamos.Desde a organização das crianças não ser como eu queria, ao eu estar dentro do carro e o noivo bastava olhar para baixo que me via.Os convidados não gostaram da imposição delas na igreja.Na quinta quando deviam estar atentas aos convidados, só estava lá uma delas que para 150 pessoas não conseguia controlar tudo.No fim ela apareceu La ( a chefa, que foi desde início o nosso único contato) só para tirar fotos conosco e mostrar uma organização que não aconteceu( uma vez que ela nem sabia o que ia acontecer no casamento).Fiquei tão desiludida, e gastei dinheiro para nada.Ps: não estou com isto a dizer que são todos iguais, mas sim para terem a certeza da pessoa que escolhem.Beijinhos e a maior sorte no vosso dia ❤️😘

5 respostas

Última atividade por Carolina, a 24 de Outubro de 2022 às 09:09
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marli!

Que situação chata e triste... tenho pena que tenha acontecido tal coisa, e que a tua experiência não tenha sido 100% feliz e como acredito que desejavas

O que importa agora é que estão casadinhos finalmente, e desejo que daqui a uns tempos pensem apenas nas boas memórias que têm do dia! E que a felicidade permaneça convosco!!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marli, que experiência tão negativa 😔 Eu apenas conheço um caso que foi com Wedding planner, o casamento em que fui uma das madrinhas, e o casal escolheu ter pela mesma situação: estavam fora do país. Em relação a esta Wedding planner só tenho a dizer elogios. Eu como madrinha tentei ajudar em algumas coisas e preparei 2 surpresas, articulei-me sempre com a Wedding planner e foi incansável. Os noivos disseram por várias vezes que o sucesso do casamento se deveu muito a ela e eu concordo. Por uns tempos eu própria pensei que se um dia me casasse a iria contratar. No entanto, alguns anos passaram e eu própria já me sinto pró em casamento por tantos que já fui e já ajudei que não contratei 😅

Passado um tempo espero que só te lembres das coisas boas do casamento 😉
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marli!
    Que situação chata 😞 o serviço de uma wedding planner pode ser fundamental para alguns noivos por várias razões e encontrares uma que não desempenha bem o seu papel é muito mau, até porque é suposto a wedding planner tirar trabalho e não dar mais trabalho.
    Infelizmente algumas wedding planners só procuram os próprios parceiros pela conveniência nos preços e comissões!! Eu não tive wedding planner e como tu, andei sempre à procura do melhor preço. Foi o melhor que fizMas já sabemos… neste ramo há de tudo, bons e maus profissionais!
    • Responder
  • Marli
    Noiva Ativa Outubro 2022 Guimarães
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida alguma e a nossa sorte foi termos escolhido fantásticos fornecedores QQ ue nós ajudaram em tudo claro cada um na sua função.
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá marli, muito obrigada pelo teu testemunho, isto é como. Tudo, eu quando trocava orçamentos com fornecedores, apresentavam preços X e eu conseguia preços Y, isto porque eles vão sempre às parcerias, mas é triste teres feito tudo.
    E quanto ela seria um apoio em tudo na organização...
    Eu não tive wedding planner, mas tb não estava má tua situação fora do país, reconheço a importância de uma boa wedding planner, mas infelizmente, há muitas como te calhou... 😥O que importa é que estão casadinhos, desejo vos as maiores felicidades beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração