Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte Monteiro
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Wedshoots + Mesas

Mariana Duarte Monteiro, a 27 de Março de 2024 às 12:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá noiv@s, Aliei-me ao canva para fazer o plano das mesas e o QR Code dos WedShoots. A minha ideia será: 1º - Colocar um panfleto numa moldura fininha com o QR Code dos WedShoots em todas as mesas (mesmo que comecem a tirar antes, assim que chegarem às mesas têm tempo para carregar as fotos já...

Olá noiv@s,

Aliei-me ao canva para fazer o plano das mesas e o QR Code dos WedShoots.

A minha ideia será:

1º - Colocar um panfleto numa moldura fininha com o QR Code dos WedShoots em todas as mesas (mesmo que comecem a tirar antes, assim que chegarem às mesas têm tempo para carregar as fotos já tiradas). Fiz no Canva (ainda está sujeito a alterações no layout da coisa) Smiley heart

cfb_727453.jpg

2º - Como já tenho praticamente o planeamento das mesas fechadas, já meti mãos à obra e fiz também. Vamos pendurar com uma corda numa palete devidamente tratada e decorada (depois partilho o resultado final). Fiz com o mesmo design dos WedShoots para ficar dentro do mesmo tema.

cfb_727455.jpg

O que acham? Vão também fazer, vão pedir a um fornecedor ou a quinta fornece? Smiley heart

36 respostas

• Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Mariana 💓
    Já fiz é só imprimir e por em cada lugar dos convidados.
    O placar das mesas vou mandar fazer o que gostei. Já consegui num fornecedor aqui a 25€. Já tenho em papel vou começar a passar para word e mudar algumas pessoas de lugar, e também vou fazer menus e lugares de mesa eles têm moldura e números mas eu quero em fundo preto então vou mandar fazer.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois de facto facilita bastante ser só numerado.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós, para ser mais prático, achámos a numeração melhor até porque o nosso casamento não vai ter nenhum tema em concreto, pelo que nos era difícil arranjar qualquer coisa

Obrigada Teresa Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giroooo 😍 gosto muito!
    Também vou fazer algo do género com o weedshots.
    Para o placar das mesas tenho uma ideia fixe mas vai depender do número de mesas que tivermos e só aí é que vamos decidir se as mesas vão ser só numeradas se vão ter nomes, etc.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração